No programa "Ta No AR" da última terça-feira dia 30/01/18.
A atriz Renata Gaspar aparece como uma porta-bandeira de escola de samba, mas se veste e se comporta como um estereótipo de uma cristã pentecostal. Ao seu lado, Eduardo Sterblitch e Marcius Melhem, de terno e gravata, a globo sempre brincando com Fé cristã, e ridicularizando os cristãos brasileiro.
Eles não poupam esforços para brincar com nossas crenças,fica aqui a nossa nota de repúdio contra a Globo e contra todos que tentam nos colocar como ridículo diante da sociedade.
Vale apena lembrar que em busca de ibope a Globo tem ,não somente zombado dos cristãos mas
também zombado de outros segmentos religiosos.
No mesmo programa eles passaram uma sátira zombando de religiões afro,a volta da Galinha Preta Pintadinha, um desenho animado que coloca no papel de herói uma galinha usada como sacrifício em rituais de religiões afro.
Fica registrado nossa indIgnação contra todo tipo de programa como este,queremos respeito da Globo e de toda a midia brasileira.







0 Comments:
Postar um comentário