E nela eles mudaram as palavras de Deus para mostrar para a sociedade que é normal o casamento gay..Sendo que não é..
Cuidado, ela não vem com nome "bíblia gay" e sim "bíblia Graça sobre Graça"...Então quando vocês forem comprar uma Bíblia para presentear ou até mesmo para você...Pedimos em nome de Jesus atente para esse detalhe...
Na Bíblia Sagrada tem que constar - *LEVÍTICO 18.22 "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher. abominação é."
*Deuteronômio 22:5 A mulher não usará roupa de homem, nem o homem, veste peculiar à mulher; porque qualquer que faz tais coisas é abominável ao SENHOR, teu Deus.
*ROMANOS 1.25-Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Cuidado!
Orem e vigiem..
Não vamos deixar satanás vos cegar
Compartilhar isso nos leva ao conhecimento.
(Deus abençõe)
Cuidado o nome é bonito, mas alterada isto é abominação.
Confira no link:
http://super.abril.com.br/historia/a-biblia-gay







0 Comments:
Postar um comentário