Tema: Encontro com Deus
Texto:Isaías 6
Muitos nos nossos dias se convertem ao cristianismo,com frequência vão aos cultos mas muitos na verdade não tiveram um encontro com Deus de verdade.
Veja o que um encontro com Deus, faz na vida de um homem.
Isaías quando viu o SENHOR no Templo, quando teve um encontro com Deus, sua vida foi transformada.
●Isaías: 6. 5. Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; e os meus olhos viram o rei, o Senhor dos exércitos!
1- Quando encontramos com
DEUS, sentimos profundo arrependimento pelos nossos pecados, e reconhecemos nossos ERROS pois perante DEUS não há como esconder nada diante da sua FACE.
●Isaías: 6. 6. Então voou para mim um dos serafins, trazendo na mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz; 7. e com a brasa tocou-me a boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e perdoado o teu pecado.
2- É verdade que quando temos um encontro com Deus, esse encontro é para te RESTAURAR, PERDOAR E NUNCA TE CONDENAR.
Isaías teve seu encontro com DEUS, e DEUS o PERDOOU e RESTAUROU.
●Isaías: 6. 8. Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
3-É fato também,que aquele homem que tem um encontro com Deus, e recebe seu AMOR, PERDÃO E MISERICÓRDIA, fica pronto disposto para SERVIR O SENHOR ONDE FOR e OBEDECER AO CHAMADO DE DEUS.
Compartilhe essa mensagem!!
Deus abençoe!! Pr.Daniel







0 Comments:
Postar um comentário